Estava fuçando umas coisas na internet e me deparei com esta frase. Sei perfeitamente que algumas pessoas me conhecem muito bem a ponto de saber que ela caiu feito luva para mim. E se caiu, viu... rs. Bom... Essa sou eu... Não sei ser pela metade ou simplesmente fingir ser. Eu gosto de existir, sentir, viver, me entregar, receber, dar, tocar, emocionar... Mas gosto disso tudo quando é verdadeiro, quando realmente existo. Há tanta hipocrisia entre algumas pessoas que fingem existir e fingem ser... Infelizmente ou felizmente eu NÃO SOU assim e NÃO SEREI assim. Posso ser amada por você por ser exatamente aquilo que você vê. Agora não espere que eu represente ser alguém que não sou somente para ser amada. Uns nomeiam intolerância, outros leêm como sinceridade ou autenticidade. Enfim... Esta sou eu. Amada pelo que sou e odiada por não ser aquilo que gostariam que eu fosse. Da mesma intensidade eu te amarei pelo que você é ou não estarei ao teu lado para te agradar. Não entendo a forma que algumas pessoas adotam para viver de aparências... isso é tão vazio... Será que representar a vida é melhor que vivê-la? Não sei... Acho que pagarei o preço de não experimentar. Pelo menos não nessa vida.


Eita eita hein, quebra minhas pernas prima.! apoksposk' Bom acredito que amor verdadeiro é quando se aceita a pessoa como ela é, e isso é raro hein! Esse papo de ser assim ou assado pra agradar alguem num rola naaao, pq cada um tem seu jeito, seu modo de pensar e o que temos que fazer é aceitar uns aos outros. Uma vez ouvi uma frase que dizia mais ou menos assim: amigos são aqueles que conhecem seus piores defeitos e mesmo assim estão contigo.! Primaa, to contigo sempre (:
ResponderExcluirEssas palavras do Kurt foram muito boas mesmo. Eu sou eu, não gosto de ter imagem diferente. Sou uma pessoa realmente excentrica. Concordo com o que você diz, é exatamente isso :)
ResponderExcluirAbcs